Editais e Resultados

2021


PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2021
OBJETO: Contratação de serviços continuados de limpeza e recepção para as dependências do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF).
EDITAL (versão.DOC)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL – 01 (versão .DOC)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL – 02 (versão .DOC)
MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 
ATA
RECURSO
CONTRARAZÕES
DECISÕES DO PREGOEIRO e PRESIDÊNCIA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
CONTRATO

ESCLARECIMENTOS:

1. Os benefícios da CCT, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, é obrigatório ser cotado, a empresa que não cotar será desclassificada?
Resposta: Os benefícios previstos na respectiva CCT são obrigatórios sob pena de desclassificação.

2. Referente ao provisionamento da conta-vinculada, é obrigatório constar os percentuais da in? Sendo 12,10% e 8,33% e 4% da multa do FGTS, a licitante que não cotar será desclassificada?
Resposta: O Conselho optou pela exigência de prestação de garantia correspondente ao percentual de 5% (cinco por cento) do valor anual do contrato.

3. Qual empresa que executa os serviços atualmente?
Resposta: Sousa & Silva Supera Serviços Empresariais Ltda. ME

4. O CCL de 16,66% deverá ser pelo valor do lance/proposta em vez do valor do estimado?
Resposta: Deverá ser calculado pelo valor da proposta.

5. Na modalidade pregão, a adoção do valor estimado da contratação, para a comprovação da capacidade econômico-financeira do licitante, não se mostra ajustada ao princípio da razoabilidade e do maior universo possível de licitantes, ferindo, assim, o princípio da isonomia, devendo ser calculado tanto para o Capital Circulante Líquido (CCL) ou Capital de Giro (Ativo Circulante – Passivo Circulante) de, no mínimo, 16,66%, quanto para tanto para o patrimônio líquido de 10%, conforme a proposta/lance do vencedor da licitação. Cumpre esclarecer que apesar de a redação se referir ao valor da “contratação”, em ambos (16,66% e 10%)  os cálculos serão realizados conforme o valor da proposta/lance e não ao valor estimado da contratação. Está correto nosso entendimento senhor pregoeiro?
Resposta: Sim, os cálculos deverão ser realizados conforme o valor da proposta.

6. O modelo da planilha será da IN 05/2017 e suas alterações?
Resposta: O modelo de proposta de preço a ser utilizado está disponibilizado no Anexo VI do Edital.

7. As empresas tributadas pelo regime de incidência não-cumulativa de PIS e COFINS (LUCRO REAL) poderão cotar os percentuais que apresentem a média das alíquotas efetivamente recolhidas nos 12 meses anteriores à apresentação da proposta?do em vista que as Leis 10.637/2002 e 10.833/2003 permitem o desconto de créditos apurados com base em custos, despesas e encargos da pessoa jurídica pagos em etapas anteriores, fazendo com que o valor do tributo efetivamente recolhido, em relação ao faturamento, seja inferior à alíquota dessas contribuições.
Resposta: Será aplicada a legislação tributária vigente, conforme o caso.

8. Para garantir a isonomia das propostas, qual ou quais Convenções Coletivas de Trabalho foi adotada para a estimativa de preços da licitação?
Resposta: CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2021/2021 – NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: DF000038/2021 – DATA DE REGISTRO NO MTE: 22/01/2021 – NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR000582/2021 – NÚMERO DO PROCESSO: 19964.100461/2021-54 – DATA DO PROTOCOLO: 13/01/2021

9. O Plano Ambulatorial foi incluído para a estimativa de preço? Será obrigatório a inclusão do Plano Ambulatorial na planilha? A empresa que deixar de cotar será desclassificada?
Resposta: Os benefícios previstos na respectiva CCT são obrigatórios sob pena de desclassificação.

10. A Assistência Odontológica foi incluída para a estimativa de preço? Será obrigatório a inclusão da Assistência Odontológica na planilha? A empresa que deixar de cotar será desclassificada?
Resposta: Conforme resposta da pergunta 9.

11. A Assistência Funeral foi incluída para a estimativa de preço? Será obrigatório a inclusão da Assistência Funeral na planilha? A empresa que deixar de cotar será desclassificada?
Resposta: Conforme resposta da pergunta 9.

12.Hoje já existe a prestação dos serviços ou será uma nova contratação? Em caso de continuidade, qual a atual prestadora dos serviços?
Resposta: O edital trata de licitação.

13. Para controle de assiduidade dos profissionais, será necessário ponto eletrônico ou mecânico ou poderá ser realizado por folha de ponto? Caso for ponto eletrônico, quantos equipamentos deverão ser instalados?
Resposta: Folha de ponto.

14. O preposto terá figura apenas de acompanhamento contratual, sendo necessário comparecer eventualmente ao local de trabalho ou deverá permanecer em tempo integral no local de execução dos serviços? Caso positivo, o preposto poderá ser um dos profissionais que atenderá o escopo contratual?
Resposta: Não haverá necessidade de permanência em tempo integral do preposto no local da prestação dos serviços.

15. Qual a data do término do atual contrato atual?
Resposta: 31 de agosto de 2021.

16. As empresas optantes pela desoneração da folha de pagamento LEI 12.546/2011, poderão realizar a cotação do INSS de acordo com sua opção tributária?
Resposta: Os serviços objeto do pregão eletrônico em epígrafe não foram elencados pelo caput do art. 7º da Lei nº 12.546, de 14 de dezembro de 2011.

17. Conforme o edital, são 05 (cinco) postos. Não entendemos a necessidade da apresentação de capacidade técnica de no mínimo 20 (vinte) postos. O atestado que tenha a limpeza e AGP diurno e noturno poderão ser aceitos?
Resposta: O(s) atestado(s) técnico(s) deve(m) comprovar 50% (cinquenta por cento) do quantitativo de recepcionistas e agentes de limpeza previsto no edital. Já os 20 (vinte) postos contratados, quantidade esta, definida em edital análogo do Tribunal de Contas da União, comprovarão a experiência da empresa no âmbito de sua atividade econômica principal e/ou secundária especificadas no seu contrato social, que também, será aceito o somatório de cópia(s) de contrato(s) comprovando que a licitante executa ou executou os serviços.

18. Em análise ao edital 01/2021 foi verificado que nos itens MATERIAIS com valores estão faltando alguns itens(32,36 e 37), os mesmo não estão disponibilizando quantidade e até mesmos os itens, não tendo como precificar os valores dos materiais, sendo assim como devemos proceder?

Itens que não estão com quantidade:

32 Vassoura de gari.

36 Tela para ralo.

Pulverizador.

Resposta: O item deve ser precificado pelo valor unitário.

19. Também foi verificado que os valores dos Equipamentos não estão sendo aplicados nas planilhas de formação de preço do Servente de Limpeza, e nem na Totalização. Como devemos proceder com os mesmos?
Resposta: Os valores constantes do Edital possuem função balizadora para a Administração, cabe ao licitante determinar o valor factível dos seus produtos e serviços.

 20. Poderia explicar como foi realizado o cálculo dos materiais? pois o Lucro realizado foi em cima de 20% e não 10% e as Despesas Administrativas foram realizados com 10% e não em 5%, vejamos:

LUCRO:

10% de R$ 3.902,52 = 390,26

20% de R$ 3.902,52 = 780,06

DESPESAS:

5% de  R$ 3.902,52 = R$195.13

10% de R$ 3.902,52 = R$ 390,26

Lucro e Despesas Indiretas foram realizadas sobre o valor mensal e não anual.

Poderia informar como foi realizado calculo?
Resposta: Os valores constantes do Edital possuem função balizadora para a Administração, cabe ao licitante determinar o valor factível dos seus produtos e serviços.

 21. Os serviços serão executados apenas de segunda a sexta, ou haverá expediente também aos sábados?
Resposta: Apenas de segunda a sexta-feira.

22. Algum colaborador faz jus ao adicional de insalubridade ou periculosidade? Caso sim, qual o grau a ser cotado nas planilhas de custo?
Resposta: Não há previsão de adicional de insalubridade ou periculosidade no edital.

23. Em caso de afirmação da pergunta acima, de acordo com a Lei nº 5.452 (CLT) ao qual informa que a insalubridade deverá ser calculada sobre o salário mínimo. Questionamos a Vossa Senhoria se a empresa que cotar sobre o salário mínimo, será desclassificada?
Resposta: Não há previsão de adicional de insalubridade ou periculosidade no edital.

24. O preposto terá figura apenas de acompanhamento contratual, sendo necessário comparecer, eventualmente, ao local de trabalho?
Resposta: O preposto representará a contratada na execução do contrato, sem necessidade de permanência no local da prestação dos serviços.

 25. O preposto poderá ser um dos profissionais que atenderá o escopo contratual?
Resposta: Sim, caso possua competências para representar a contratada.

26. Há previsão de hora extra? Caso SIM, será feito compensação na semana?
Resposta: Sim, mas não será feito compensação na semana.

27. Conforme entendimento do TCU, “nos certames para contratar serviços terceirizados, em regra, os atestados de capacidade técnica devem comprovar a habilidade da licitante em gestão de mão de obra, e não a aptidão relativa à atividade a ser contratada (Acórdão nº 744/2015-2ª Câmara). Com efeito, em regra, tratando-se de licitação para contratação de mão de obra terceirizada, somente poder-se-ia exigir que o atestado verse sobre gestão e administração de mão de obra, não podendo especificar a natureza do serviço a ser prestado. De fato, é essa a orientação que deve ser seguida por toda Administração Pública nos certames relativos à terceirização de mão de obra. Contudo, o entendimento do TCU admite temperamentos, conforme se observa no próprio Acórdão nº 744/2015-2C: “nos casos excepcionais que fujam a essa regra, devem ser apresentadas justificativas fundamentadas para a exigência, ainda na fase interna da licitação, nos termos do art. 16, inciso I, da IN 02/08 SLTI”. Para tanto, é preciso que haja no processo, ainda na fase interna da licitação (antes da publicação do edital), justificativa fundamentada do Órgão Técnico no sentido de ser exigida a experiência especifica da empresa na prestação de determinado serviço. Pergunto: Serão aceitos atestados de capacidade técnica em que a prova de aptidão deve ser exigida com foco na capacidade de administração de mão de obra e não na execução dos serviços em si? Ou seja, não necessariamente os atestados devem se referir à serviços específicos, correto?
Resposta: Os atestados de capacidade técnica deverão comprovar a habilidade da licitante em gestão de mão de obra.

28. Os benefícios Auxílio Saude, Assistência Odontológica, Assistência Funeral empresas que deixarem de cotar esses benefícios serão desclassificadas?
Resposta: Os benefícios previstos em convenção ou acordo coletivo, assim como os benefícios e direitos previstos na legislação, devem ser efetivamente cotados, ou seja, não devem ser “zerados” nas planilhas de formação de custos. Eventual licitante que incorrer nessa falha, entretanto, não será sumariamente desclassificado, mas deverá apresentar nova planilha com o erro corrigido e, em qualquer hipótese, sem nenhum aumento no preço global da proposta.

29. Referente às férias do Profissional Ausente, será permitido cotar a taxa de 0,93%=(((1/3)/12)+(1/12))/12? Se não, qual o critério correto a ser utilizado, 8,33%=(1/12) ou 9,09%=(1/11)?
Resposta: A licitante deve utilizar o critério correto para sua proposta.

30. Se o regime tributário da empresa implica no recolhimento de tributos em percentuais variáveis, a cotação adequada será a que corresponde à média dos efetivos recolhimentos da empresa nos últimos doze meses, devendo o licitante ou contratada apresentar ao pregoeiro ou à fiscalização, a qualquer tempo, comprovação da adequação dos recolhimentos? Para as empresas tributadas pelo regime de incidência não-cumulativa de PIS e de COFINS não será admitida, em nenhuma hipótese, a cotação do percentual integral das alíquotas relativas a PIS (1,65%) e COFINS (7,60%), tendo em vista que as Leis 10.637/2002 e 10.833/2003 permitem o desconto de créditos apurados com base em custos, despesas e encargos da pessoa jurídica pagos em etapas anteriores, fazendo com que o valor do tributo efetivamente recolhido, em relação ao faturamento, seja inferior à alíquota dessas contribuições?
Resposta: Os licitantes são livres para incluir as obrigações tributárias que entendem corretas, sendo certo que a indicação de tributo à menor não exime o dever de recolhimento integral. Tais questões, de toda forma, fogem ao escopo do presente certame, já que as obrigações tributárias decorrem da lei, não do Edital de Licitação. No mais, em momento algum do Edital pode-se concluir que os preços devem ater-se a um ou outro critério de apuração e recolhimento tributário, o que fica a cargo de cada licitante.

31. Poderia disponibilizar planilhas em excel?
Resposta: As planilhas foram produzidas em tabelas no formato editável (.docx) e disponibilizadas no site do CAU/DF. Segue modelo de planilha em anexo.

32. No item 32.5 informa o seguinte: Que não serão aceitas propostas com valores globais superiores ao estimado  bem como: 32.5.2 Propostas com valor total dos materiais superior ao estimado pela Administração, se houver. Questiono como iremos saber se o valores precificados pelos senhores estão acima? Pois não foi aplicado nos itens de materiais 32,36 e 37 quantidade e valores ou não deverá ser cotados tais itens, pois os mesmo não estão fazendo parte da planilha de materiais. Qual o valor que a Administração cotou para esses itens e quantidade?
Resposta: Considerando que CAU/DF não recebeu cotação para estes itens, não haverá contratação dos mesmos.

33. A licitante poderá usar de sua expertise para dimensionar outras produtividades e a quantidade de serventes que executará o serviço?
Resposta: Sim

34. A quantidade de postos de trabalho em anexo ao edital(5 colaboradores) deverá ser mantido na sua integra? ou as empresas poderá diminuir o quantitativo informado, apresentando justificativas e parâmetros para o aumento de produtividade?
Resposta: A empresa poderá diminuir o quantitativo informado, apresentando justificativas e parâmetros para o aumento de produtividade e redução proporcional dos custos.

35. Para fins de cálculo de alimentação e vale-transporte deve se levar em conta 21 ou 22 dias ?
Resposta: A empresa deve observar a legislação vigente e, no que couber, as regras definidas na respectiva Convenção Coletiva da categoria.

36. Qual a previsão para o inicio da execução dos serviços?
Resposta: 1º de setembro de 2021.

37. A contratação é para 12 ou 30 meses?
Resposta: 12 (doze) meses.

 

2020


PREGÃO ELETRÔNICO N° 03/2020
OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para prestação de serviços de estúdio de transmissão digital online para realização do evento intitulado 8º Encontro CAU/DF, por meio das plataformas virtuais Youtube e Zoom, nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, das 17 às 19 horas (horário de Brasília), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
EDITAL (versão.DOC)
ESCLARECIMENTOS:

  1. Pergunta: “Quantas pessoas estarão presentes no evento, para dimensionarmos o tamanho do estúdio e do espaço a ser reservado para o Coffee Break?”
    Resposta: No máximo, 6 (seis) pessoas estarão presentes no estúdio.

ATA

TOMADA DE PREÇOS N° 01/2020
OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para execução de obra de reforma com adaptação das instalações já construídas do pavimento térreo do edifício da nova sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), localizado no SEPN 510, bloco “A”, lote 6, CEP 70.750-521, Brasília/DF, mediante o regime de execução empreitada por preço global, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
EDITAL (versão.DOC)

ANEXO 01 – Projeto Básico (versão .DOC)
ANEXO 02 – Minuta de Termo de Contrato (versão .DOC)
ANEXO 03 – Memorial Descritivo
ANEXO 04 – Apresentação Conceitual
ANEXO 05 – Caderno de Imagens 3D
ANEXO 06 – Estudos de Setorização:
• 




F
G
H
I
J
K
L
M
ANEXO 07 – Planilha de Custos e Formação de Preços 
ANEXO 08 – Composição do BDI
ANEXO 09 – Cronograma físico-financeiro 
ANEXO 10 – Projeto Executivo:
• A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
ANEXO 11 – Modelo de Proposta de Preço  (versão .DOC)
ANEXO 12 – Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços (versão .DOC)
ANEXO 13 – Modelo de Composição de BDI (versão .DOC)
ANEXO 14 – Modelos de Declarações  (versão .DOC)
ANEXO 15 – Instrumento de Medição de Resultado (IMR) (versão .DOC)

ATA
CONTRATO
TERMO ADITIVO 1

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2020
OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para fornecimento de máquinas e equipamentos de processamento de dados para suprir as necessidades tecnológicas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
EDITAL (versão.DOC)
ESCLARECIMENTOS:
Pergunta 1: No Anexo I, Grupo 2, Item 05, está sendo solicitado:

1) Processador: Intel Core i7-8565U, Clock Nativo: 1.90GHz,
2) Máxima suportada: 32GB max (2 slots DDR4 SO-DIMM)

O notebook usado como referência no edital foi descontinuado pelo fabricante, sendo seu substituto superior tecnicamente e em desempenho, mas com as duas divergências acima. Para que seja possível a oferta do novo modelo e para evitar o fracasso da disputa por falta de opções, entendemos que serão aceitos notebooks com as características abaixo:

1) Processador Intel Core i7 10510U, com desempenho muito superior ao processador solicitado, mas com clock de 1.8 GHz
2) Com 1 slot de memória, suportando uma memória máxima de 16 GB. Nosso entendimento está correto?

Resposta 1: Se o equipamento ofertado for tecnicamente superior ao item referenciado não haverá óbice na aceitação da proposta.
ATA

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2020
OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços continuados de preparação, fornecimento e montagem em local predefinido, sob demanda, de gêneros alimentícios para reuniões e eventos oficiais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), em regime de empreitada por preço unitário (por pessoa) conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
EDITAL (versão.DOC)
ESCLARECIMENTOS:
Pergunta 1: Em todos os eventos, aí incluídos almoções e jantares, a serem realizados, os materiais (sejam guardanapos, copos, facas e garfos) serão recicláveis ou não?
Pergunta 2: Nos locais dos eventos, internos e externos, haverá mesas (sejam redondas e/ou retangulares), ou a empresa teria que levar tal material? isto porque tal aspecto não foi abordado em edital.
Resposta 1 e 2: As questões suscitadas devem ser respondidas com o pinçamento do que traz o item 1.1 do Termo de Referência:
“(…) sob demanda (…);
e do item 3.2 do mesmo instrumento: “(…) atendendo à demanda conforme quantitativo de participantes confirmados previamente pelo CAU/DF, seguindo para tal as premissas predefinidas.”

Sendo, portanto, a demanda a orientadora da execução contratual.
ATA

 

2019


PREGÃO ELETRÔNICO N° 4/2019
OBJETO:
Serviços técnicos especializados de auditoria independente, com escopo contábil e financeiro, com emissão de relatório e parecer sobre exercício findo em 31 de dezembro de 2017, quanto à posição financeira e patrimonial do Conselho da Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF).
EDITAL (versão .DOC)

CARTA-CONVITE N° 01/2019

OBJETO: Serviços de apoio para viabilização do evento anual promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) intitulado – 7º Encontro CAU/DF – que ocorrerá no dia 8 de outubro de 2019, das 18h30 às 22hs, na Embaixada do México, Brasília, Distrito Federal, CEP 70.910-900, mediante regime de empreitada por preço global, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, sagrando-se vencedora a licitante que ofertar o menor preço global.
EDITAL (versão .DOC)
RECIBO 
ATA (versão .DOC)
CONTRATO (versão .DOC)

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 3/2019
OBJETO: Contratação, tipo menor preço por item, de pessoa jurídica especializada em serviços de impressão e editoração de materiais gráficos incluindo o acabamento, a prova contratual e o fornecimento para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência.
EDITAL (versão .DOC)
ESCLARECIMENTOS:
1) Pergunta: No item 10 do Termo de Referência consta o quantitativo de 1.600 Capas de processos personalizadas, não ficou claro para mim esse quantitativo porque na parte descritiva do material contam várias cores de como: VERDE, AZUL, AMARELA e VERMELHO ROSA sendo 1.000 unidades de CADA COR.
Resposta: Ajustamos o quantitativo do item sem alterar no detalhamento. O quantitativo correto é 1.600 (mil e seiscentas) capas divididas em 400 (quatrocentas) de cada cor.
ATA


PREGÃO ELETRÔNICO N° 2/2019

OBJETO: Contratação, tipo menor preço por item (taxa de administração), de empresa especializada em prestação de serviços continuados de gerenciamento de sistema informatizado e integrado para abastecimento de combustíveis através de ticket-combustível (cartão magnético ou com chip) para atender veículo pertencente ao Conselho da Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), visando o fornecimento contínuo de combustíveis e os serviços de higienização e lubrificação automotiva, em rede de postos e oficinas credenciados conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência.
EDITAL (versão .DOC)
ATA

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 1/2019
OBJETO: Contratação, tipo menor preço por item (taxa de administração), de empresa especializada em prestação de serviços continuados de gerenciamento de sistema informatizado e integrado para abastecimento de combustíveis através de ticket-combustível (cartão magnético ou com chip) para atender veículo pertencente ao Conselho da Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), visando o fornecimento contínuo de combustíveis e os serviços de higienização e lubrificação automotiva, em rede de postos e oficinas credenciados conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência.
EDITAL (versão .DOC)
ATA

 

2018


PREGÃO ELETRÔNICO N° 04/2018
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de natureza continuada de preparação, fornecimento sob demanda e montagem em local predefinido de gêneros alimentícios para reuniões e eventos oficiais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), em regime de empreitada por preço unitário (por pessoa), conforme especificações constantes deste instrumento e seus anexos.
EDITAL (versão .DOC)
ATA

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 03/2018
OBJETO: Contratação, tipo menor preço por item, de pessoa jurídica especializada em serviços de impressão e editoração de materiais gráficos incluindo o acabamento, a prova contratual e o fornecimento para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência.
EDITAL (versão .DOC)
ATA

 

CARTA-CONVITE N° 01/2018
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços para viabilização do evento intitulado 6º Encontro do CAU/DF, que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2018, das 14hs às 22hs, no Centro Cultural do Tribunal de Contas da União (TCU), situado no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 3, Brasília, Distrito Federal, CEP 70910-900, mediante regime de empreitada por preço global, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, sagrando-se vencedora a licitante que ofertar o menor preço global.
EDITAL (versão .DOC)
ATA

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2018
OBJETO: A presente licitação tem como objeto a aquisição de equipamentos de processamento de dados para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência.
EDITAL (versão .DOC)
AVISO: O PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2018, para aquisição de equipamentos de processamento de dados, que estava agendado para ocorrer hoje, dia 8 de outubro, às 10h00, foi adiado para amanhã, dia 9 de outubro, às 14h00.
ATA

 

PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2018
OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação da prestação de serviço de natureza continuada de Agenciamento de Viagens e Serviços Correlatos, por intermédio de operadora de viagens ou agência de turismo, para agendamento de reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, de quaisquer companhias aéreas, e serviços correlatos conforme a IN SLTI nº 03, de 11 de fevereiro de 2015, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone), para deslocamentos do presidente, dos conselheiros, dos funcionários, dos convidados e demais colaboradores do CAU/DF a outras unidades da federação do país ou fora dele, conforme especificações em anexo.
EDITAL (versão .DOC)
ATA


2017


PREGÃO PRESENCIAL N° 04/2017
OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços para viabilização do evento intitulado – 5º Encontro do CAU/DF – que ocorrerá no dia 14 de novembro de 2017, das 14hs às 22hs, no Centro Cultural Casa do Professor, situado no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Gleba A –  Brasília-DF, CEP 70910-900, mediante regime de empreitada por preço global, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos, sagrando-se vencedora a licitante que ofertar o menor preço global.
EDITAL (versão .DOC)
ESCLARECIMENTOS (versão .DOC)
ATA
DEFESA PRÉVIA
RECURSO STAR
RECURSO MILLENNIUM
DECISÃO PREGOEIRO

PREGÃO PRESENCIAL N° 03/2017
OBJETO: Contratação de serviços de natureza continuada, por intermédio de empresa especializada, de preparação, fornecimento e montagem em local predefinido, de alimentos para reuniões e eventos oficiais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), sob demanda, em regime de empreitada por preço unitário (por pessoa), conforme especificações constantes do termo de referência em anexo.
EDITAL (versão .DOC)
QUESTIONAMENTOS
ATA

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2017
OBJETO: Contratação de operadora autorizada a comercializar planos de saúde, na modalidade  de contratação coletivo empresarial, para prestar serviços que contemplarão a assistência médico-hospitalar (ambulatorial, laboratorial, exames complementares de alta complexidade e auxiliares de diagnóstico geral, terapias, obstetrícias, serviços clínicos e cirúrgicos), em rede médica, próprias e/ou credenciadas, em todo território nacional, desde que respeitadas as normas da Lei n° 9.656, de 3 de junho de 1998, e demais resoluções governamentais, para os empregados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF).
EDITAL (versão .DOC)
ATA

PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2017
OBJETO: Contratação de operadora autorizada a comercializar planos de saúde, na modalidade de contratação coletivo empresarial, para prestar serviços que contemplarão a assistência médico-hospitalar (ambulatorial, laboratorial, exames complementares de alta complexidade e auxiliares de diagnóstico geral, terapias, obstetrícias, serviços clínicos e cirúrgicos), em rede médica, próprias e/ou credenciadas, em todo território nacional, desde que respeitadas as normas da Lei n° 9.656, de 3 de junho de 1998, e demais resoluções governamentais, para os funcionários do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF).
EDITAL (versão .DOC)
ATA


2016


CARTA-CONVITE N° 02/2016
OBJETO: Contratação de empresa especializada na concepção do projeto geral e coordenação do evento intitulado “5º Encontro do CAU/DF”
EDITAL (versão .DOC)
ATA (versão .DOC)

CARTA-CONVITE N° 1/2016
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de preparo e fornecimento de lanches e congêneres para apoio a reuniões oficiais.
EDITAL (versão .DOC)
ATA  (versão .DOC)

PREGÃO ELETRÔNICO N° 4/2016
OBJETO: Produção, impressão e fornecimento de materiais gráficos
EDITAL (versão .DOC)
QUESTIONAMENTOS
ATA (versão .DOC)
NOTAS DE EMPENHO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 3/2016
OBJETO: Aquisição de cartuchos e toners para impressoras
EDITAL (versão .DOC)
RETIFICAÇÃO N° 1
ATA (versão .DOC)

PREGÃO ELETRÔNICO N° 2/2016
OBJETO: Fornecimento de equipamentos de informática, incluindo a prestação de garantia on-site dos equipamentos.
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QUESTIONAMENTOS
RETIFICAÇÃO N° 01
RETIFICAÇÃO N° 2
ATA (versão .DOC)

PREGÃO ELETRÔNICO N° 1/2016
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de apoio às atividades administrativas de recepcionista e serviços gerais, com fornecimento de materiais de limpeza, para atender a sede do CAU/DF
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QUESTIONAMENTOS
RETIFICAÇÃO N° 1
RETIFICAÇÃO N° 2
IMPUGNAÇÃO
IMPUGNAÇÃO – RESPOSTA
RETIFICAÇÃO N°2
ATA (versão .DOC)
ATA – COMPLEMENTAR N° 1
ATA – COMPLEMENTAR N° 2


2015


PREGÃO ELETRÔNICO N° 1/2015
OBJETO:Aquisição de cartuchos e toners de impressão
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PREGÃO ELETRÔNICO N° 2/2015
OBJETO: Aquisição de equipamentos e softwares de Informática
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QUESTIONAMENTOS
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CARTA CONVITE N° 5/2015
OBJETO: Contratação de empresa especializada para para prestação de serviços montagem, operação e desmontagem equipamentos de sonorização, iluminação, projeção de imagem, grupo gerador, montagem de palco, estrutura, tradução simultânea e iluminação decorativa
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ESCLARECIMENTOS

ATA (versão .DOC)

CARTA-CONVITE N° 4/2015
OBJETO: Contratação de empresa especializada para DECORAÇÃO de ambientes para viabilização do 4° Encontro CAU/DF
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AMBIENTAÇÃO TEATRO POUPEX (Parte 1 / Parte 2 / Parte 3)
AMBIENTAÇÃO CASA DOS ARCOS (Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10)
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CARTA-CONVITE N° 3/2015
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet para o 4° Encontro CAU/DF
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RESULTADO
ATA (versão .DOC)
ATO DE SUSPENSÃO
DECISÃO

CARTA-CONVITE N° 2/2015
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cerimonial para o 4° Encontro CAU/DF
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CARTA-CONVITE N° 1/2015
OBJETO: Contratação de empresa especializada em organização e coordenação de eventos para a realização do 4° Encontro CAU/DF
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ADIAMENTO
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2014


CARTA-CONVITE N° 3
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ATA (versão .DOC)

CARTA-CONVITE N° 2
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CARTA-CONVITE N° 1
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ATA (versão .DOC)

PREGÃO ELETRÔNICO N° 2/2014
OBJETO: Aquisição com instalação de aparelhos de ar-condicionados para as dependências da nova sede do CAU/DF
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PREGÃO ELETRÔNICO N° 1/2014
OBJETO: Aquisição com instalação de aparelhos de ar-condicionado para as dependências da nova sede do CAU/DF
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2013


PREGÃO ELETRÔNICO N° 1
OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e softwares
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PREGÃO PRESENCIAL N° 1
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de passagens aéreas.
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2012


PREGÃO PRESENCIAL N° 3/2012
OBJETO: Aquisição de veículo automotor para serviço do CAU/DF
EDITAL (versão .DOC)
ATA (versão .DOC)

PREGÃO PRESENCIAL N° 2/2012
OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática, softwares e equipamento fotográfico
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ATA (versão .DOC)

PREGÃO PRESENCIAL N° 1/2012
OBJETO: Contratação de Serviços Terceirizados
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ESCLARECIMENTOS
ATA (versão .DOC)
RECURSO
CONTRA RAZÕES
DECISÃO DO RECURSO